Em franca expansão, D-Net investe em ampliação de portfólio e novas parcerias

5:26 PM

O mês de agosto foi decisivo na história da D-Net. Atuante no mercado há 15 anos, a empresa tomou novos rumos após receber novos investimentos que possibilitaram a expansão do portfólio.

Novas parcerias

Especializada na fabricação de ativos de redes, equipamentos de testes e ferramentas, a D-Net agora mira o ramo de metalurgia voltado para a fabricação de produtos de infraestrutura de TI, como racks, gabinetes e acessórios.

Para tanto, a D-NET fechou uma nova parceria com a empresa Stark, que fornece atualmente os racks da marca IP Metal. A empresa busca simplificar e facilitar o dia a dia do cliente: desde o transporte até a montagem e desmontagem dos produtos e até customização, de acordo com as necessidades de cada projeto. "Todo o processo de produção de nossos produtos foi projetado de tal forma que até um leigo consiga montar e/ou desmontar nossos racks" diz Márcio, do setor de qualidade da Stark.
Segundo Renan, da D-Net, a Stark e outras empresas do ramo foram analisadas, sendo a Stark considerada a melhor no quesito qualidade, comprometimento e oferta de valor.

        "Aproveitamos o know-how de produção da Stark para entregar mais valor aos novos clientes.
          Era justamente o que precisávamos e o momento do aporte foi perfeito para iniciarmos a parceria."

          (Renan, D-Net)

Expansão de portfólio

De olho no crescimento acelerado que os provedores tem vivenciado no Brasil nos últimos anos, a estratégia é oferecer aos clientes uma gama de produtos robustos e inteligentes com alta confiabilidade, além de garantia estendida, com atendimento local. Um dos investimentos que a fabricante vem realizando nessa direção é o lançamento de novos produtos com maior valor agregado, como as máquinas de emenda DN-CORE70BT e DN-CORE90BT e as soluções de IoT voltadas para automação de processos industriais. As soluções completas foram apresentadas na NETCOM 2019, realizada em São Paulo. 

       

Distribuidores

Com uma política comercial totalmente reestruturada, a D-Net visa alianças com novos parceiros. Flexível e com várias vantagens aos distribuidores, a nova política visa pulverizar a distribuição das novas soluções Brasil afora através de suas distribuidoras master, a Delta Cable e a Delta Cable Americas, que são as primeiras DISTRIBUIDORAS MASTER da marca no Brasil, EUA e LATAM.

Share this

Recentes
Anterior
Next Post »