Uma das maiores igrejas do Brasil, com mais de 7.000 templos, utiliza tecnologia da ATEN para aprimorar a comunicação de seus sistemas

5:12 PM

O setor de igrejas vem apostando, nos últimos anos, cada vez mais em tecnologias para aprimorar a conexão de seus sistemas. Mesmo sendo um nicho muito específico para atender, algumas soluções atuais conseguem suprir, com eficácia, as necessidades que este mercado demanda.

A ATEN é uma marca focada em atender e fornecer soluções inovadoras para melhorar a conexão de modo eficiente e contínuo. O Switch KVM utilizado no empreendimento tem o objetivo de permitir que os usuários acessem e controlem diversos dispositivos ao mesmo tempo (servidores, PC’s e estações de trabalho), por meio de um único console, chamado KVM, que significa “teclado, monitor e mouse”.

O diferencial do KVM é que ele fornece acesso BIOS-level independente da rede, diferente do acesso baseado em softwares, que é apenas remoto. Esse acesso independente significa que o KVM não depende de uma conexão de rede padrão de computador, embora essa tecnologia permita solução remoto por via TCPIP.

A solução fornece acesso ao dispositivo mesmo que a rede esteja fora do ar ou mesmo que o sistema operacional não esteja funcionando, desde que o switch esteja conectado diretamente ao computador, através de um cabo ou Módulo de Interface de Computador (CIM). Esta tecnologia é muito usada para serviços de imagem e televisão, que precisam de estúdios equipados com a melhor conexão para desenvolver as produções e atender demandas extensas.

A Delta Cable é uma fornecedora certificada da marca ATEN, possibilitando ao cliente escolher entre outras soluções que melhor satisfaçam as suas necessidades de acordo com sua realidade e objetivo.

Para saber mais, acesse o nosso site: www.deltacable.com.br/fabricantes/aten 
Para conhecer a ATEN, acesse o link: www.aten.com/la/pt/products/kvm/

Share this

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »