6º Fórum de Agricultura da América do Sul teve conectividade digital como tema para os desafios do futuro da agricultura

4:59 PM
Foto: reprodução

Está acontecendo, em Curitiba, nesta quarta-feira (23) e amanhã, quinta-feira (24), a sexta edição do Foro de Agricultura de America del Sur, um dos maiores eventos sobre tecnologia no mercado do agronegócio e o impacto sobre suas respectivas cadeias produtivas.

Com o tema “O Campo Digital e Conectado: O Grande Desafio do Século XXI”, a programação propôs discussões sobre o agronegócio digital, globalizado e conectado, assim como debates sobre as tendências do cenário global e perspectivas para a Agricultura 4.0 na América do Sul.

A Delta Cable, em parceria com a integradora Uniteelcom, responsável pela implantação de projetos, apresentou a solução Laserway, da Furukawa, como infraestrutura ideal para o suporte da demanda da Agricultura 4.0. Esta tecnologia, baseada no sistema GPON, permite a conexão ponto-multiponto, e é ideal para ambientes carentes de infraestrutura elétrica, pois não requer a alimentação por energia elétrica ou refrigeração. A mesma, além de ser econômica, também é sustentável e à prova de futuro. A solução se adapta nos mais diversos ambientes, facilitando a instalação da rede e agregando mais valor e segurança ao sistema.

Para saber mais, acesse o site oficial do evento: www.agrooutlook.com.br/

Share this

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »