A DC Americas traz soluções do mundo para o Brasil, sem sair do país.

12:16 PM
A Delta Cable IT Solutions durante os dias 23, 24 e 26 de agosto promoveu nas cidades de Curitiba, Florianópolis e São Paulo, o evento Delta Cable Expedition com o objetivo de apresentar a nova parceria com a empresa Cambium Networks.
O Delta Cable Expedition surgiu após a necessidade de trazer novas tecnologias do exterior para o Brasil. Isso pode ser realizado depois da inauguração da nova filial, Delta Cable Americas, em maio de 2016, em Miami (EUA), dirigida por Ronaldo Hellwig.
A nova parceria formada com a Cambium trouxe novidades para a Delta, as câmeras IP Hanwha Samsung recebem comandos por meio dos rádios da Cambium proporcionando uma conexão via wireles. Essa nova tecnologia disponibiliza uma forma de transmissão de informação inovadora por meio de ondas para casos em que a fiação é difícil ou impossível. Sem a necessidade de usar cabos, a nova forma de conectar a câmera permite receber e enviar sinais por wireless facilitando a instalação e mantendo a qualidade dos links.
José Luiz Trappel, consultor comercial da Automatizzare Sistemas, participou do evento e disse que a solução wireless “abre um leque a mais para soluções específicas que não tem condições de cabear e que isso vai atender esse mercado”.
Diante disso, a proposta de usar um sistema sem cabos em locais de difícil acesso e se torna uma opção de distribuição para a Delta Cable. Pois, além de solucionar problemas relacionados a locais com infraestrutura complexa, também pode ser usada para a redução de cabos na infraestrutura da empresa.


Share this

Próximo
« Prev Post
Anterior
Next Post »